Pages

sábado, 6 de junho de 2015

Recomeçando/Resuming

Antes de qualquer coisa eu queria pedir mil desculpas para os meus seguidores, patrocinadores e todos que acompanham meu blog, tive que parar rapidamente por motivos de internet, consegui voltar mas foi tão rápido que nem deu pra avisar a vocês, depois tive mais problemas não tive como entrar pra poder me explicar e etc.. Então eu peço mil desculpas, mas a partir de agora vai estar tudo certo e eu vou voltar a blogar que é uma das coisas que eu mais amo aqui e não largo mão disso por nada. Então é isso, queria me desculpar novamente, agradecer pelas visualizações pois depois que fiquei fora, elas aumentarão e fiquei muito feliz com isso e vamos lá voltar a ativa.

-

First of all I wanted to ask your pardon for my followers, sponsors and all who follow my blog, I had to stop quickly by internet reasons, got back but it was so fast that not gave to warn you, then I had no more problems I like going to be able to explain and etc .. So I beg your pardon, but from now on will be all right and I'll get back to blogging which is one of the things I love most here and not hand it off for nothing. That's it, I wanted to apologize again, thanks for the views because after I got out, they will increase and I was very happy about it and come back to active.


Nenhum comentário:

Postar um comentário