Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#110 - HUMANOID Animations Leony


Olá amigos, vim aqui mostrar a vocês mais uma novidade no SL e eu sei que vocêis vão adorar. Bom todo mundo conhece a loja HUMANOID que esta fazendo mai sucesso no SL .. E então em uns dos meus passeios acabei chegando lá e descobri uma animação que nos mulheres iremos ficar fascinadas e iremos nos apaixonar.. é isto aê você que gosta de uma dança mais sensual e cheia de charme esta é a dança perfeita para você.
Ela é chamada de Leony, ela tem muitos movimentos sexys e eu sei que vocêis irão adorar. Porque vamos combinar né, não a nada melhor do que sempre pra você que tem seu maridão e esta afim de fazer uma coisa diferente por aquela roupa e manda vê na dança! Então aê esta queridos leitores o video com um pedaço dela para vocês verem e eu espero que gostem pq eu adorei , e corre logo para garantir a sua porque a minha eu ja tenho! rsrs' Beijos Beijos <3

Hello friends, I came here to show you more of a novelty in SL and I know you will love. Well everyone knows that the store is doing HUMANOID May success in SL .. And then in one of my rides just getting there and discovered an animation in which women will be fascinated and will fall in love .. is this you who like to dance more sensual and full of charm this is the perfect dance for you. 
It's called Leony, she has many sexy moves and I know vocêis will love. Because let's face it, you know, there's nothing better than for you to always have your hubby and this in order to do something different for those clothes and have seen the dance! So dear readers this video with a piece of it for you guys and I hope you like it because I loved it, and immediately runs to ensure its because I already have mine! lol 'Kisses Kisses <3


Teleport to HUMANOID
HUMANOID in Marketplace
HUMANOID in Facebook
  HUMANOID in Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário